Eu também quis ter a pele de Bebê e participei do sorteio das Gêmeas do Trendy Twins.
Para minha felicidade ganhei o Mine Kit de Microdermoabrasão da Mary Kay, que tem função de Pelling de Cristal e agora vou contar tudinho.





Tecnicamente falando:

Proporciona resultados imediatos no combate às linhas finas de expressão, limpando os poros e deixando a pele mais lisa e suave, em apenas dois passos.
Passo1: Refinar- é um esfoliante com tecnologia avançada que imediatamente energiza a pele deixando-a mais radiante e saudável. Este creme contém microcristais de óxido de alumínio que beneficia a pele da seguinte forma:
* alimenta e nutre a pele através de um aumento da microcirculação interna. Isto traz o oxigênio para a superfície da pele, estimulando a circulação e proporcionando uma aparência saudável e radiante;
* reduz a aparência dos poros, pois efetivamente remove as células mortas que se formam naturalmente dentro e ao redor de cada poro.
Passo2: Restaurar- sua aplicação é imediatamente absorvida pela pele, que se torna instantaneamente mais suave. Este sérum nutritivo, na cor lilás, traz os seguintes benefícios:
* alimenta e nutre a superfície da pele com um exclusivo complexo do triplo chá Mary Kay;
* ajuda no processo de rejuvenescimento, com maravilhoso efeito restaurador;
* protege a pele da exposição ao meio ambiente;
* amacia e ajuda no processo de restaurar o equilíbrio da pele;
* prepara a pele para os próximos passos da sua rotina de cuidados com a pele.


Minha experiência:
Fiz todo o processo durante o banho, poque é super simples. Limpei a pele e comecei o 1º passo, que é a esfoliação, refinamento ou a dermoabrasão propriamente dita.
As partículas são bem pequenas mesmo, não se dissolvem como os esfoliantes comuns( por isso mantenha a mão leve na hora dos movimentos) e você sente mesmo que ele afina apele. Fiz uma massagem suave com movimentos circulares e quanto retirei o produto a pele já estava realmente bem lisinha. Igualzinha mesmo a bum bum de bebê.rs

Para 2º passo, enxuguei o rosto e passei o restaurador em movimentos leves.
A consistência do produto não é oleosa, assim que você passa é absorvido pela pele rapidamente deixando uma textura sequinha e macia. Ainda tem um tom furta cor lindo puxado pro lilás (minha cor predileta o_O )

Resultado:
Realmente o produto cumpre o que promete. Quando saí do banho me senti saindo de uma esteticista.
Como minha pele é muito sensível e qualquer coisinha fica vermelha, assim que acabou a aplicação senti o rosto mais vermelho que o normal, mas passou logo e a pele estava realmente macia, com cara de limpa e bem tratada.
Não tirei fotos do antes e depois porque a minha máquina é uma merda não tem uma resolução muito boa e vocês não iriam notar a diferença nas fotos.
Pela manhã notei a pele mais descansada, poros menos evidentes e pequenos cravinhos querendo saltar, como se estivessem bem mais incomodados por estarem alí do que eu.
Engraçado que notei bem o efeito quando fiz a maquiagem, pois a base aderiu bem melhor na minha pele. A make ficou mais bonita e natural.
Observei também que reduziu consideravelmente a oleosidade no decorrer de todo o dia.
Tenho uma pequena manchinha marrom na bochecha, não sei se de sol ou da gravidez, que na primeira aplicação já notei uma leve clareada.
Acredito que o resultado vá se intensificando e os benefícios fiquem mais evidentes com o uso contínuo. Pois ontem fiz a segunda aplicação teste e a pele ficou melhor ainda que a primeira vez.
Mais do que nunca, não esqueçam de usar filtro solar, pois a pele fica mais fina e consequentemente mais sensível e exposta aos raios solares.

De acordo com o site:
Após usar o Kit TimeWise® Microdermoabrasão por apenas uma semana*:

* 85% - perceberam uma melhora na textura da pele - Também notei.
* 73% - perceberam uma redução das linhas finas de expressão - Vou prestar atenção na pxma aplicação.
* 71% - perceberam poros menos aparentes - Eu também notei



Dúvidas:

Procurei na net o passo a passo em português e não encontrei muita coisa. Apesar de ser simples fiquei com dúvidas do tipo: Qual a quantidade de aplicações para um bom resultado? Qual o tempo mínimo entre uma aplicação e outra?Quanto tempo pode pegar sol após a aplicação?Se alguém souber com mais detalhes dá um help pra mim please!Consultoras? AlÔ?

Veredito:
Estou super feliz com o produto e recomendo. Numa escala de 0 a 10, daria 9 porque nunca fiz um Pelling de Cristal numa esteticista pra comparar o resultado.

Cada vez mais noto que o teste de produtos é a melhor coisa tanto para o consumidor, quanto para a empresa. Uma propaganda certeira e barata pois eu nunca pensei em comprar algo assim, mas quando meu mine kit acabar, vou comprar com certeza.


Espero que tenha sido útil!

Bjocas


19 Comentários

  1. Ganhei uma amostra grátis desse produto e realmente ele é tudo isso que você disse.Estou vendo a hora de juntar dindin para comprar o meu,o kit é bem carinho.=(

    Beijocas e parabéns pelo sorteio.

    =*

    ResponderExcluir
  2. Olha amore, a resposta aqui vai ser longa, rs.

    O Microdermoabrasão é o 4º procedimento não-cirurgico mais procurado nos EUA. Geralmente é feito em consultório de um dermatologista. Mas, as consumidoras já podem ter todos estes benefícios em casa com a Mary Kay.

    Aplicação, dicas:
    Aplicar a cada 2 dias. Ex.:
    Hoje (quarta) vc aplica e só no sábado aplica novamente.
    O Refinar não vive sem o restaurar , ok?

    Quantidade:
    Passo 1 :
    1 Gota é o suficiente. É só humedecer bem o rosto e ir fazendo movimentos de esfoliação somente com dois dedos (indicador e médio), da mesma mão. Dar atenção especial às áreas que tem cravos e marcas de expressão como testa, na lateral dos olhos, etc.

    Passo 2:
    Pode notar que ele tem um bico dosador. É só apertar com cuidado uma vez só até o final em um de seus dedos que sairá a quantidade certa para todo rosto.
    Depois vá encostando o dedo que está com o produto em pontos estratégicos do rosto e só depois espalhe com o mesmo dedo, para que outros dedos que estão secos não retirem o produto ao invés de ficar na pele. Isso vale para a etapa 1.

    Não é necessário mais quantidade que isso, pois a pele só absorve uma certa quantidade de produto e vc estará desperdiçando produto.

    ***
    Use disciplinadamente e vc verá que em 1 mÊs vc ficará com uma pele que vc NUNCA teve! Eu garanto! Sou apaixonada pela Mary Kay e sou prova viva das mudanças que ela fez não só na minha pele mas na minha vida. Poder me olhar no espelho e me sentir mais bonita e mais feliz!
    Qualquer coisa é só me perguntar que terei o maior prazer!
    bjks, tchui!

    ResponderExcluir
  3. Nossa SANE, muito obrigada pelas dicas adorei viu!Foram muito úteis
    Bjossssssss

    ResponderExcluir
  4. Ai, agora fiquei hiper mega master curiosa com esses produtos!

    Kel, assim, sobre os cílios.
    Quando eu uso cílio postiço, eu não passo rímel neles. No máximo um bem vagabond da avon (se bem que eu adoro uns rímeis da avon e tal) só pra juntar eles aos meus naturais
    Tudo isso pra poder tirar a lavar.
    Quando for lavar, evita demaquilante bifásico, me disseram o porquê e eu esqueci hahahaah
    eu tiro o rímel deles com shampoo de neném ehehehehee
    Mas não duram mais que 4 vezes em mim, então nem compra muito caro não =)

    Beijãããoooo!

    ResponderExcluir
  5. Kel,
    vi a sua dúvida sobre o microdermoabrasão.

    Sobre o uso, como você disse que a sua pele é sensível, use apenas uma vez por semana ou uma vez a cada 15 dias, tá bom?

    Sobre a quantidade, o passo 1 você só precisa usar um grão de ervilha e o passo 2 basta usar uma "gota" do que sai quando você aperta, mas como o seu foi a miniatura, a quantidade exata é o tamanho de um confette (de chocolate).

    Depois dele você precisa da aplicação do protetor solar (na verdade precisamos do protetor todos os dias).

    Te aconselho a não misturar com protetor solar de outra linha.

    Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  6. Kel! conheci MK pela consultora Lorena em 2008 aqui em Fortaleza...e desde então uso o Kit microdermobrasão e simplesmente não vivo mais sem ele...minha pele ficou maravilhosa!Hoje uso ele e a loção uniformizante juntos e realmente é imbativel para uma pele mais radiante.

    ResponderExcluir
  7. Olá...
    Então eu uso toda linha da MK, tanto para o rosto quanto para o corpo e indico o microdermoabrasão sim, minha pele melhorou demais, clareou minhas manchas de espinha, diminuiu os gravos, além dele eu uso o sabonete 3 em 1 para pelo mista e oleosa e o protetor que foi o unico que deu certo pra minha pele hiper oleosa ... Recomendo, além do mais as consultoras oferecem 100% de satisfação ou a grana de volta ... mais um mega motivo pra vc ter o seu ... Bjocas!

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Adorei o post!
    Onde posso comprar esse kit em Portugal?
    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Onde posso comprar o kit

    ResponderExcluir
  10. Olá meninas!

    O kit Microdermobrasão é exelente! ele esfolia, contém microcristais de óxido de alumínio que energizam a pele, deixando-a mais radiante e saúdavel.
    O serum hidratante anti-idade que diminui os poros e deixa a pele mais suave após esfoliação.Aconselho usar protetor solar da mesma linha.
    Sou consultora de beleza Mary Kay, é só me add no Cira Mary Kay em Recife, seja também uma Consultora de Beleza Mary kay.
    Abraços

    ResponderExcluir
  11. Boa noite!!

    A Mary Kay está presente em 37 países, sou consultora Mary Kay em Recife-Pe. Quem quizer tirar dúvidas ou até mesmo ser uma consultora me adicionen por favor neste face:
    Cira Mary Kay Fonseca
    Em qualquer lugar do Brasil darei suporte.

    ResponderExcluir
  12. comecei a usar esse mini kit hoje ele é simplesmente perfeito....em apenas um dia já pude notar a diferença..Eu recomendo

    ResponderExcluir
  13. Hoje comecei a usar esse mini kit é simplesmente perfeito...EU recomendo deixa a pele radiante,com brilho natural e sensação de pele bem tratada.Mas eu tenho uma perg tenho manhchas no rosto de melasma esses produtos pdem de fato tira-las?Se assim for em quanto tempo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Josilene, ele ate vai dar uma melhorada nas suas manchas, mas acho que melhor seria se você usa-se a Loção Even juntamente com a Máscara Even também da Mary kay. Qualquer dúvida é so entrar em contato comigo através do meu email: nathneneses@gmail.com. Bjs espero ter te ajudado!

      Excluir
  14. Olá,Josilene, você nem pode usá-lo.

    ResponderExcluir
  15. Boa noite a todas. Quando coloquei aqui algumas informações sobre os produtos da Mary kay, eu era ainda uma consultora, hoje sou Diretora Sênior. Se quiserem me adicionar no face, é só procurar por Cira Diretora Mary Kay. O face que estou com o uniforme verde de perfil.
    Beijos
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Ola, será que ajuda a tirar tipo umas mini espinhas que tem no rosto? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que sim, no meu caso resolveram. Caso tenha alguma dúvida entra em contato comigo nathneneses@gmail.com 😘

      Excluir

Comente! Sua opinião é muito importante para o blog!