Tava meio borocochô um pouco antes do carnaval e resolvi fazer algo que nunca tinha feito: Coloquei unhas postiças! Huahauhauaha



Crionças do céu! Nunca imaginei que ficasse tão bom, tão natural e tão, tão..tão sexy! Me senti poderosa com garras grandes e afiadas novamente!
Minhas unhas, se eu tiver paciência, ficam assim sem muitos problemas. Mas depois que me joguei nos afazeres do lar... elas quebram mais fácil e fazia mó tempão que elas estavam apagadinhas.
Detalhe: As postiças não estão me atrapalhando me nada, fazem as mesmas funções das unhas verdadeiras. Foi super fácil de aplicar ,um luxo! Só não gostei muito porque no meio da aplicação a cola original acabou e ela usou aquela super bonder, cola tudo. ÚI!
Outro problema é que já ouvi falar que não pode colocar sempre, pois pode sufocar a unha que tá embaixo. Alguém sabe se é verdade?
Além de fofas elas me empolgaram pra deixar as minhas unhas naturais crescerem novamente.
Só sei que fizeram sucesso e ninguém diz que é fake a menos que eu fale. Hoje elas estão com seis dias e ainda intactas. E a moça falou que ainda posso tirar o esmalte e pitar quantas vezes quiser... hummm?!

Fica a dica pra quem não tá afim de esperar as unhas crescerem e estão precisando de garras afiadas!

Bjossssss


Um Comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para o blog!